Curso de Terapia Ocupacional integra a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/08/2022

Com o tema ‘Um diálogo para [com] todos’, a palestra que integra a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Santa Maria conta com a organização do curso de Terapia Ocupacional da Universidade Franciscana (UFN) e será realizada na segunda-feira (22), às 19h, na Sala de Conferências do Prédio 17 - Conjunto III da Universidade.

Para tratar de temas pertinentes à Semana, estarão presentes a psicóloga Rogéria Lourenço dos Santos, o pedagogo Daverlan Dalla Lana, a Educadora Especial Marilise Ferreira e a Terapeuta Ocupacional Ligia Zorzi Gomes. O encontro é aberto para todos os públicos e também conta a com a organização da Câmara Municipal de Santa Maria, da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, Educar e Cuidar – Um jeito de ser e da Prefeitura de Santa Maria.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista