Curso de Design realiza viagem de estudos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/09/2018

O curso de Design da Universidade Franciscana realizou uma viagem de estudos pela capital gaúcha, no sábado, dia 30 de agosto.

A atividade contou com a participação de estudantes do 6º semestre do curso. Eles visitaram a loja da Tok & Stok, onde conferiram móveis de design assinados por profissionais renomados da área.

Além disso, os estudantes visitaram a Fundação Iberê Camargo. Lá, foram brindados com a mostra “Caixa Preta”, que trouxe outros artistas como o abstracionista Manabu Mabe, além de Iberê Camargo.

Por fim, os participantes conferiram a CasaCor-RS 2018 que, com o tema “A Casa Viva”, encantou a todos.

Além dos estudantes, participaram as coordenadoras dos cursos de Design e Design de Moda, professoras Daniele Ellwanger e Salette Marchi, respectivamente. Além delas, estiveram presentes as docentes Hélen Kerkhoff, Viviane Pupim, Círia Moro e Roberto Gerghard.