Curso de Arquitetura e Urbanismo é premiado em Concurso Público Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/09/2018

Egressos, acadêmica e professor do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Franciscana são premiados no Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura para criação de uma Escola Classe (EC) no Distrito Federal.

Os participantes, arquiteto e docente da UFN Estevan Barin, os arquitetos e egressos de Arquitetura e Urbanismo Bruno Cassol, Gustavo Pessini e Andres Dalla Corte, e a acadêmica do curso, Thaís Saccol.

O projeto consiste no desenvolvimento de uma Escola Classe (EC), localizada na Rua 03, lote 02, com área de terreno total de 8.000,64 m², visando proporcionar a prestação de serviços públicos educacionais no empreendimento Bairro Crixá, localizado na cidade de São Sebastião, no Distrito Federal.

O grupo do escritório EArquitetos recebeu Menção Honrosa dentre propostas enviadas de todo o Brasil. Este corresponde ao sétimo prêmio de Arquitetura e Urbanismo obtido pelo escritório, desde 2016.

“Estes concursos correspondem as premiações mais expressivas de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. Para nossos alunos e egressos receberem premiações deste porte, atesta a competência e a solidez da formação acadêmica, destacando o curso de Arquitetura da Universidade Franciscana de forma nacional”, afirmou o professor Estevan Barin.

O concurso se estendeu do dia 29 de junho à 03 de setembro, em Brasília.