Curso de Administração promove o 13º Fórum de Estudos Organizacionais Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/09/2019

O Curso de Administração da Universidade Franciscana realiza na próxima terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de setembro, o 13º Fórum de Estudos Organizacionais - FEO, com a temática “Gestão em Tempo de Mudanças”.

O fórum apresenta assuntos relacionados ao agronegócio, inovação, empreendedorismo, cooperação, tecnologia e desenvolvimento pessoal. O objetivo do evento é proporcionar um panorama geral das principais pautas relacionadas às mudanças nos dias atuais. Os participantes do FEO poderão realizar atividades integradas por meio de visitas técnicas, mesas-redondas e palestras. Além disso, há a possibilidade de haver discussões sobre as temáticas relacionadas.

O evento tem como público-alvo a comunidade acadêmica do curso de Administração da UFN e de outras instituições de ensino superior e áreas afins, além de, profissionais e representantes de entidades. O valor da inscrição é de R$ 30,00 por pessoa. A carga horaria é de 16 horas, sendo ela dividida em 12 horas para o evento e 4h em visita técnica. Ao todo são disponibilizadas 215 vagas para o evento e cerca de 50 vagas para a visita técnica.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui, até segunda-feira, dia 09 de setembro. 

O 13º Fórum de Estudos Organizacionais ocorre no Salão de Atos do prédio 13, Conjunto III da UFN. Informações e dúvidas sobre o evento podem ser obtidas junto à organizadora do evento, Profa. Ana Carolina Cozza Josende da Silva pelo telefone (55) 3025-1202 ou no e-mail ana.carolina@ufn.edu.br.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação