CPA lança questionários de autoavaliação da UFN em 2021 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/10/2021

Para garantir que seus espaços físicos, estruturas institucionais e linhas pedagógicas estejam em constante evolução e alinhados à qualidade de seus colaboradores, a Universidade Franciscana (UFN) através da Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida toda a comunidade acadêmica a responder o Instrumento de Autoavaliação – 2021 até o dia 5 de novembro.

Esta é a oportunidade de analisar o cotidiano das práticas da Instituição e os resultados colaboram para a cultura avaliativa da UFN, além de contribuir para o processo que promove o diagnóstico institucional e ações de melhoria contínua. Todos os segmentos universitários estão convidados a participarem do processo, respondendo um questionário avaliativo específico para cada público: professores (responder aqui), estudantes (responder aqui) e técnicos-administrativos (responder aqui).

“O papel da CPA na Instituição é de elaborar o diagnóstico que reflete o pensamento da comunidade acadêmica para planejar ações que resultem alinhadas aos desejos de quem faz a Instituição. Afinal todos somos protagonistas do processo educacional da UFN”, comenta a professora Sibila Rocha, Coordenadora da CPA.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista da UFN
Vídeo: UFN TV