CPA divulga Relatório de Autoavaliação 2021 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/04/2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Franciscana (UFN) disponibilizou recentemente os dados do Relatório de Autoavaliação Institucional - 2021. O documento se encontra disponível para a comunidade acadêmica no site da UFN e pode ser acessado por meio do Sistema Agenda (através do caminho: Agenda >> Serviços >>CPA>>Relatório de Autoavaliação Institucional 2021) ou também, pode ser consultado em versão física na Biblioteca da Instituição.

O relatório é produzido anualmente e conversa com todos os segmentos universitários que, durante o processo, são convidados a responder a um questionário avaliativo específico para cada público: professores, estudantes e técnicos-administrativos. Os resultados obtidos serviram para analisar o cotidiano das práticas internas a fim de contribuir para o diagnóstico institucional e ações de melhoria contínua.

O processo avaliativo destaca o aprofundamento das questões e análises explicadas evidenciam a consolidação de uma gestão acadêmica coerente com os documentos oficiais da Instituição de Ensino Superior, sistêmicas na cultura universitária e uma estrutura pedagógica que se adapta com qualidade, ética e comprometimento.

Relatório de Autoavaliação Institucional 2021

Texto: Gabriela Neto/ Estagiária de Jornalismo