CPA convida professores e estudantes a responder pesquisa institucional Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/11/2018

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Universidade Franciscana disponibilizou a professores e estudantes uma pesquisa avaliativa em relação à qualidade pedagógica do ensino na IES.

A avaliação institucional e da aprendizagem têm por objetivo contribuir para uma maior qualidade educacional e de excelência do processo de ensino e de aprendizagem.

Com esse objetivo, no ano de 2018, a avaliação foi organizada sob duas perspectivas: do professor, enquanto autoavaliação acerca dos processos pedagógicos e, dos estudantes, enquanto avaliação da prática pedagógica dos professores.

Estes professores e estudantes, por sua vez, devem responder ao questionário disponível no Sistema Agenda, até o dia 19 de novembro. Participe!