CPA apresenta seus representantes discentes para 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/05/2023

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Franciscana (UFN), que tem como finalidade guiar o percurso institucional por meio de indicações e avaliações visando novas perspectivas que colaborem com as vivências acadêmicas, comunicou neste mês de maio seus novos estudantes da Graduação que irão atuar como representantes. A CPA é coordenada pela professora Sibila Rocha e ainda participam docentes e técnico administrativos, além de membros da sociedade civil.

São três as acadêmicas empossadas na CPA para 2023:

Juliana Stefanello PiovesanAcadêmica do 8° semestre do curso de Odontologia da UFN; Membro da diretoria da Liga Acadêmica de Cirurgia Bucomaxilofacial e Estomatologia (LACBE) como Coordenadora de Eventos; Monitora bolsista de Fundamentos IV; Membro do projeto ECO RISO; Membro do grupo Grupo de Assistência multidisciplinar integrada aos cuidadores de pessoas com doença de Alzheimer (AMICA); Membro do Grupo de Estudo de Neurociência.

Victória de Sá LaraAcadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, 7° semestre, Presidente do Diretório Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (DARQ), voluntária do Projeto de Paisagismo Jardim Bíblico, discente representante do curso de Arquitetura e Urbanismo na reabertura do Diretório Central Acadêmico e vice representante do Colegiado do Curso.

Vitória Oliveira Lopes Acadêmica do 3° semestre do curso de Jornalismo da UFN; voluntária na Agência CentralSul de Notícias; voluntária do Laboratório de Fotografia e Memória (LabFem); membro titular do colegiado do curso de Jornalismo; estagiária da Assessoria de Comunicação da UFN.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo