Coordenadores das Especializações se reúnem para preparar retorno às aulas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/02/2023

Os coordenadores dos cursos de Especializações presenciais, híbridas e EaD reuniram-se no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), para planejar o retorno às aulas da Pós-graduação Lato Sensu. A reunião foi realizada na Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (Propesq) da Universidade Franciscana (UFN), com a presença do Pró-reitor professor Marcos Alexandre Alves; da jornalista Carina Bohnert, Diretora da Assessoria de Comunicação (ASSECOM) e dos cooordenadores dos cursos de Especialização. O Núcleo de Educação a Distância (NEAD), também se fez presente na reunião, pois dará apoio técnico aos cursos semipresenciais.

Na reunião, os professores debateram sobre as características de cada modalidade de ensino nos cursos de Especialização e planejaram estratégias para recebimento dos estudantes e a respeito da relevância da UFN na oferta de cursos de Pós-graduação Lato Sensu. Neste contexto, a Universidade se destaca tanto pela qualidade do corpo docente, quanto pela infraestrutura física e tecnológica.

As inscrições para os mais de 20 cursos de Especialização estão abertas até dia 7 de março e podem ser feitas por meio deste link. Entre os cursos ofertados, oito são novidades na UFN.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo
Fotos: Fernanda Menezes/Estagiária de Publicidade e Propaganda