Contabilidade realiza orientação para elaborar o imposto de renda Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/04/2019

A Universidade Franciscana realizará na próxima terça-feira, dia 9 de abril, às 19h, uma palestra sobre o Imposto de Renda de Pessoa Física 2019. Organizado pelo curso de Ciências Contábeis, o encontro servirá para orientar os presentes quanto a elaboração do imposto de renda.

O momento será coordenado pelo professor Claudinei Viero e ocorrerá na Sala de Conferências do prédio 17, no Conjunto III da IES.

A declaração do imposto de renda é obrigatório e tem como principal objetivo a arrecadação de valores para investimento em setores como educação, infraestrutura e para o pagamento dos benefícios sociais.

Além de orientar na elaboração da declaração, o docente da UFN esclarecerá quais as pessoas físicas que devem declarar a renda e as que estão isentas.

A palestra é destinada aos acadêmicos, professores, funcionários da Universidade Franciscana e comunidade em geral de Santa Maria.

As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser realizadas na Secretaria do Curso de Ciências Contábeis da UFN ou enviar o nome completo pelo e-mail contabeis@ufn.edu.br, para garantir sua vaga e o certificado de participação.