Conselho aprova isenção de taxas para Vestibular de Inverno 2020 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/05/2020

A Universidade Franciscana, levando em conta o cenário de Pandemia global, vai realizar o Vestibular de Inverno 2020 de forma gratuita, ou seja, não vai efetuar cobrança de taxa, nem mesmo para as vagas destinadas ao Curso de Medicina. O período de inscrições é do dia 18 de maio a 22 de junho, mas são distribuídos em processos diferentes, conforme o curso a sua escolha:

Processo seletivo para o Curso de Medicina
O candidato concorre a uma das 40 vagas destinadas por meio da nota do Exame Nacional de Ensino Médio – Enem, de 2017, 2018 ou 2019. A classificação leva em conta o cálculo da média aritmética simples da nota, considerando as notas das quatro áreas do conhecimento, mais a nota da redação, sendo a nota mínima para participar da seleção, 500 pontos.

Processo seletivo para os demais cursos de graduação

Nesse processo são ofertadas 1240 vagas, distribuídas em 29 cursos de graduação (ao lado). Para garantir a vaga, será considerado a nota de redação do candidato na prova do Enem, de um dos anos 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.

A lista dos aprovados em Primeira Chamada, em ordem classificatória, será divulgada dia 30 de junho de 2020, até às 16h. O edital completo do processo seletivo, poderá ser acessado a partir de segunda-feira, 11 de maio.

Administração (Bacharelado)
Biomedicina (Bacharelado)
Ciência da Computação (Bacharelado)
Ciências Contábeis (Bacharelado)