Conheça os programas de desconto da Universidade Franciscana Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
07/10/2019

A Universidade Franciscana dispõe de diversos programas de bolsas, financiamentos e convênios que auxiliam no custeio do curso de Graduação e Pós-Graduação desejado. Tudo pensando em facilitar o acesso de jovens e adultos no ensino superior. Veja:

Acordo de Cooperação com Militares
Convênio com a Brigada Militar, União Beneficente dos Militares e Pensionistas, além da Associação dos Policiais Civis e da ALA 4 (Base Aérea), Bombeiros e Gboex. O convênio é válido para os servidores destes locais e, também, aos seus dependentes financeiros, mediante comprovação.

Convênios Bolsa Empresa
Incentivos educacionais na forma de desconto nas Graduações, presenciais e a distância, e Pós-Graduações Lato Sensu. A bolsa, por sua vez, encontra-se disponível para funcionários e dependentes financeiros das empresas conveniadas citadas abaixo.

Programa Universidade Para Todos – ProUni
É preciso ter feito Enem do ano anterior, alcançado, no mínimo, 450 pontos na média e não ter zerado a prova de redação. As bolsas de estudo são de 100%. As inscrições abrem conforme o edital do MEC.

Os benefícios são válidos para todos os cursos de graduação (exceto Odontologia e Medicina) e Pós-graduação Lato Sensu – Especialização.

Para 2020
Financiamento com Banco Bradesco

os acadêmicos têm a possibilidade de financiar 100% do valor do semestre, podendo ser pago em 12x, com juros abaixo do valor de mercado. Na prática, você paga 50% da mensalidade durante o curso, e o restante depois de formado.
O crédito é voltado para futuros e atuais alunos da graduação (todos os cursos), desde que estejam devidamente matriculados no curso, e não tenham pendências financeiras. Esta possibilidade se aplica a todos os cursos de graduação, mediante a análise do Bradesco. Saiba mais.

CONVÊNIO COM ÀS SEGUINTES EMPRESAS
Associação Franciscana de Assistência à Saúde - SEFAS (Funcionários Hospitais Casa de Saúde e São Francisco de Assis)
Cancian Imóveis LTDA
Sulclean Serviços Integrados