Conheça o Vestibular Agendado da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/06/2019

A Universidade Franciscana está ofertando um novo processo seletivo, nas modalidades EaD e Presencial: o Vestibular Agendado. Confira as especificidades de cada uma das formas de ingresso:

Vestibular Agendado EaD

Você pode optar por uma das nove possibilidades de graduação oferta, agendando sua prova quarta-feira e sábado, até o dia 28/12. O ingresso desse aluno no curso, se dá por quatro entradas anuais: março, maio, agosto e outubro, diante de uma perspectiva de educação contínua, que se organiza conforme os módulos dos cursos.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Vestibular Agendado Presencial

No Vestibular Agendado Presencial o acadêmico pode escolher um dos mais de 30 cursos de graduação ofertados, agendando sua prova a ser realizada em uma quarta-feira ou sábado, até o dia 8 de agosto de 2019.

Por opção do candidato, na hora da inscrição, serão consideradas duas formas de seleção no Vestibular de Inverno 2019 para inscritos a partir do dia 24/06/2019: a Prova de Redação UFN e a nota da Redação Enem 2015, 2016, 2017 ou 2018.

A entrega da documentação e efetivação da matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2019 será realizada na Central de Atendimento, Prédio 2 – Conjunto I (Rua Dos Andradas, nº 1614).

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Confira o edital completo do Vestibular Agendado clicando aqui.