Confira os cursos de Proficiência em Inglês e Espanhol Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/08/2023

A fim de capacitar os alunos de Pós-Graduação e promover o desenvolvimento da proficiência na leitura em Línguas Estrangeiras, a Universidade Franciscana (UFN) oferta mais uma edição dos cursos de Inglês e Espanhol. As inscrições para as duas capacitações já estão abertas e seguem até o dia 8 de setembro nestes links: ‘Preparação e Certificação em Inglês’ e a ‘Preparação e Certificação em Espanhol’.

Na modalidade EaD, são destinados para alunos de Pós-graduação interessados na obtenção do certificado e possuem carga horária total de 12h. As aulas serão realizadas de 18 de setembro a 04 de outubro e as duas capacitações são divididas em três módulos para o desenvolvimento do aprendizado.

O investimento para participação é no valor de R$ 150,00 e ainda será emitido certificado para aqueles alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0.

CURSOS DE CAPACITAÇÃO UFN

São cursos rápidos, de curta duração, que têm o objetivo de qualificar e preparar profissionais para atuar em diferentes contextos. Não é necessário vínculo prévio com a Universidade Franciscana para se inscrever. Se você é universitário, recebe um certificado de conclusão de curso com horas de Atividade Extracurricular, válidas para qualquer instituição de Ensino Superior.