Confira o cronograma de matrículas do Vestibular de Verão 2020 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
22/11/2019

A Universidade Franciscana divulgou a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2020. Os candidatos que ainda não conferiram sua situação no Processo Seletivo podem informar seu CPF na Página do Vestibular, clicando aqui. Local este onde os candidatos também podem conferir seu desempenho na prova.

Os aprovados no curso de Medicina devem entregar a documentação e efetivar a matrícula no dia 27 de novembro, na Central de Atendimento, localizada no Prédio 2, Conjunto I da UFN (Rua dos Andradas, nº 1614).

Já os aprovados nos demais cursos deverão comparecer na Central de Atendimento para efetivar a matrícula no curso nos dias 26 e 27 de novembro.

Veja o cronograma de matrículas.

1ª CHAMADA ORAL DE SUPLENTES

Os candidatos que não tiveram seus nomes no Listão dos Aprovados deverão ficar atentos a Lista de Suplência, que será divulgada no dia 28 de novembro, no site da UFN.

Se seu nome estiver constante da Lista de Suplência, potencialmente, será chamado ao preenchimento das vagas disponibilizadas nesta convocação, respeitando-se para isso a sua classificação e o número de vagas disponíveis no curso.

Estes suplentes, por sua vez, deverão comparecer na Chamada Oral de Suplentes, a ser realizada nos dias 02 e 03 de dezembro, nos turnos da manhã, das 9h às 10h, e da tarde, das 14h às 15h, no Salão de Atos da Universidade Franciscana (Rua Dos Andradas, nº 1614).

Os candidatos da Lista de Suplência deverão comparecer à Chamada Oral munidos, obrigatoriamente, dos seguintes documentos originais e cópia:

Histórico escolar do Ensino Médio com certificado de conclusão (O certificado de conclusão do ensino médio deve estar no histórico escola ou em documento avulso);
Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, Passaporte, Carteira de órgão ou conselho de classe – OAB, CRM, COREN, etc – ou R.N.E. para estrangeiros);
CPF do candidato;
Prova de quitação das obrigações eleitorais (opcional para os candidatos com idade entre 16 e 18 anos, e obrigatório aos candidatos com mais de 18 anos);
Prova de quitação das obrigações militares (Somente para candidatos do sexo masculino: obrigatório a partir de 1ª de janeiro do ano que completa 19 anos e até 31 de dezembro do ano em que completa 45 anos.);
Declaração de equivalência de Estudos, conforme Resolução nº 155/80 do Conselho Estadual de Educação (Somente para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio de exterior.);
- Foto 3X4 (escrever seu nome e do curso no verso).