Confira como ingressar nos cursos de Mestrado e Doutorado da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/06/2022

A Universidade Franciscana (UFN) está com as inscrições abertas para os Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado. Com um corpo docente multidisciplinar de destaque nacional e internacional, os cursos contam com laboratórios modernos e exclusivos, além de serem recomendados pela CAPES. A inscrição tem o investimento de R$ 50,00 e pode ser realizada neste link até o dia 1º de julho.

As vagas oportunizadas pela Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPESQ) são referentes ao Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática e Programa de Pós-graduação em Nanociências. Além do Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens, Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida e Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil.


Confira os cursos disponíveis e o público-alvo de cada um deles:

Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática
Mestrado Acadêmico: Licenciados ou bacharéis em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia* ou áreas afins*.
Mestrado Profissional: Licenciados em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia* ou áreas afins*.
Doutorado: Licenciados ou bacharéis em Física, Química, Biologia, Matemática, Pedagogia, ou áreas afins, com Mestrado em uma das áreas citadas ou na área de Ensino Ciências e Matemática, ou ainda, em Educação.

*Para os profissionais da Pedagogia e das áreas afins, o curso dirige-se aos interessados em desenvolver pesquisa sobre o ensino de Ciências/Matemática


Programa de Pós-graduação em Nanociências
Mestrado: Licenciados ou Bacharéis em Biomedicina, Ciência da Computação, Engenharias, Farmácia, Física, Matemática, Medicina, Nutrição, Química, Sistemas de Informação ou áreas afins.
Doutorado: Mestres nas áreas: Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Física, Matemática, Nanociências, Química, Sistemas de Informação ou áreas afins.

MESTRADO E DOUTORADO DA UFN


Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens
Bacharéis, licenciados e tecnólogos nas áreas de humanidades, linguagens, tecnologias e afins.

Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida
Bacharéis em Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional ou áreas afins.

Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil:
Profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional ou áreas afins.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação