Confira a mostra de trabalhos dos alunos de Design e Design de Moda Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/10/2020

#ConexãoDesignUFN é uma mostra conjunta de alguns trabalhos dos acadêmicos do Curso de Design e Design de Moda. Os trabalhos foram elaborados durante o primeiro semestre de 2020, os alunos buscaram representar, durante este período, suas expressões, seus sentimentos, aprendizados, bem como, traduziram estética e arte em seus desenhos, mobiliário, design gráfico, jogos, joias, moda, books, vitrines e editoriais de moda.

A exposição ilustra a maneira de como o design está inserido no cotidiano de cada um. É apresentado assim por meio dos trabalhos, o diálogo entre as diversas disciplinas no momento em que a Universidade transcende as fronteiras físicas e presenciais.

Visitação agendar horário com a professora Ciria Moro pelo e-mail ciria@ufn.edu.br. Mostra vai até o dia 18 de janeiro 2021.

Fotos: Emanuelly Guterres - estagiária de jornalismo