Confira a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2021 da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
07/12/2020

A Universidade Franciscana divulgou os aprovados nos cursos de Graduação Presencial e EaD do Vestibular de Verão 2021. Os candidatos podem acessar sua classificação no processo seletivo, clicando aqui.

De acordo com o Coordenador de Seleção e Ingresso da UFN, Prof. Adilção Belst, este processo seletivo foi um tanto quanto atípico em função da pandemia de Covid-19, mas ocorreu de forma tranquila. “Conseguimos, mais uma vez, fazer um processo seletivo com candidatos preparados e qualificados que ingressarão na UFN em 2021, trazendo ainda mais qualidade para a Universidade”, afirmou.

Para tornarem-se de fato calouros da Universidade Franciscana, é necessário que os candidatos efetivem a matrícula. Para isso, os aprovados em Primeira Chamada deverão acessar o Portal do Aluno (Agenda), para envio dos documentos.

Para o curso de Medicina, as matrículas serão exclusivamente no dia 9 de dezembro de 2020, já para os demais cursos as matrículas serão nos dias 09 e 10 de dezembro de 2020. Nos dois dias de matrículas o envio dos documentos deve ser feito por meio do Agenda.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

•  Certidão de nascimento ou casamento;
  • Documento de identificação com foto, entre eles: RG, CNH, CTPS, Passaporte ou Carteira profissional de órgão ou classe – para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (CRNM – Carteira de Registro Nacional Migratório);
  • CPF do candidato;
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio curricular conforme legislação. Para os cursos concluídos no exterior, deverá constar a Declaração de Equivalência do Ensino Médio no Brasil.

No caso de as vagas ofertadas não serem preenchidas na sua totalidade em Primeira Chamada, serão convocados os candidatos da Lista de Espera para o preenchimento das vagas remanescentes, por meio do sistema de Chamada Digital.

A Lista de Espera Preliminar será composta por candidatos a partir da posição 41ª que realizaram a prova e não foram eliminados do processo seletivo, que por sua vez, estarão aptos a manifestarem interesse de participação no sistema de Chamada Digital do Vestibular de Verão 2021.

Os candidatos constantes na Lista de Espera Preliminar que não realizarem o procedimento de manifestação de interesse de participação na Chamada Digital serão excluídos da Lista de Espera Definitiva e não serão relacionados em chamamentos subsequentes.

De acordo com Daiane Regaçon, Diretora da Secretaria Acadêmica da UFN, a Lista de Espera Preliminar para a Chamada Digital será divulgada no dia 07 de dezembro de 2020, até às 18h.

Todos os candidatos, classificados na Lista de Espera Preliminar, estão convocados, nos dias 08 e 09 de dezembro de 2020, a confirmarem interesse de participação na Chamada Digital, com vistas ao preenchimento das vagas não preenchidas em Primeira Chamada no Vestibular de Verão 2021.

Lista de Espera Definitiva, exclusivamente observada para fins de chamamentos subsequentes do Vestibular de Verão 2021, será composta por candidatos na ordem decrescente de classificação, que manifestaram, via sistema informatizado, o interesse de participação no sistema de Chamada Digital. A Lista de Espera Definitiva será divulgada no dia 10 de dezembro de 2020, até às 12h.

Chamada Digital do Vestibular de Verão 2021 ocorrerá, exclusivamente, de forma virtual, em duas fases:

• confirmação de interesse na Chamada Digital via sistema informatizado;
  • matrícula dos candidatos chamados, considerando-se o número de vagas e a classificação destes na Lista de Suplência Definitiva.

A confirmação de interesse, por parte dos candidatos, quanto a participação na Chamada Digital, ocorrerá uma única vez, sendo esta realizada, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.ufn.edu.br/vestibular.

1ª Chamada Digital, contendo o nome dos candidatos chamados e o número de vagas ofertadas será divulgada no dia 11 de dezembro de 2020, até às 12h. A matrícula para candidatos aprovados na 1ª Chamada Digital será realizada no dia 14 de dezembro de 2020, no horário das 8h às 18h, por meio do Portal do Aluno (Agenda).

O processo de matrícula da 1ª Chamada Digital ocorrerá de forma idêntica ao processo de confirmação de matrícula dos candidatos classificados em Primeira Chamada.

=>>  Para auxiliar os candidatos no processo de matrícula, a Secretaria Acadêmica estará disponível via chat dentro do Sistema Agenda, no horário das 8h às 18h. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio dos telefones (55)3220-1200 / (55)3220-1220 / (55)3220-1230 ou e-mails coperves@ufn.edu.br / central@ufn.edu.br