Comunicado sobre matrícula do Prouni para 2º semestre 2019 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/06/2019

O setor responsável pelo Programa Universidade Para Todos - ProUni na Universidade Franciscana, comunica que as seguintes pessoas listados abaixo devem comparecer na Central de Atendimento, localizada no Conjunto I da IES, para realizar a matrícula do ProUni.

Estes são candidatos que foram aprovados nas Vagas Remanescentes e Lista de Espera do 1º semestre de 2019 e que ingressarão no 2º semestre de 2019.

São eles:

Carine da Silva de Menezes – Design de Moda

Cassiano Peres Guilhermano – Design de Moda

Elaine Valeria da Silva Costa – Design de Moda

Neemias Bianchin Fernandes – Direito/matutino

Miguel Machado Cezar – Engenharia Biomédica

Maria Gorete Munchen da Silva – Letras – Português e Inglês

Juliana Sbicigo Scherer – Odontologia

Milena Lesina Hoffart - Odontologia

A matrícula deve ser feita somente no dia 04 de julho de 2019, no horário das 8h às 17h. Para realizá-la, os aprovados devem levar junto consigo a seguinte documentação (originais):

1) Certidão de nascimento ou casamento
2) Cédula de identidade do candidato - para os candidatos estrangeiros, cópia autenticada da prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros)
3) CPF do candidato
4) Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso)
5) Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso)
6) Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio conforme legislação, e, também, deverá ser apresentado o Diploma de Conclusão, legalmente registrado. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio.

Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos ao estudante no ato da confirmação de matrícula.