Comunicado aos candidatos inscritos na lista de espera do Prouni Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/07/2019

Concluído o período de chamadas do Prouni, os candidatos poderiam manifestar interesse em participar da lista de espera do Programa.

Para participar da lista de espera, o candidato teve que confirmar, na página do Prouni, entre os dias 15 e 16 de julho de 2019, o interesse na bolsa.

A lista de espera do Prouni é única para cada curso e turno de cada local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência a vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção, o candidato:
• Não pré-selecionado nas chamadas regulares.
• Pré-selecionado na segunda opção de curso, reprovado por não formação de turma.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à segunda opção, o candidato:
• Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso.
• Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso.
• Pré-selecionado na primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.

A relação dos candidatos participantes da lista de espera estará disponível na Instituição, no site do MEC ou pelo telefone 3220-1200, ramal 1308, no dia 18 de julho de 2019.

O candidato deve apresentar à instituição para a qual foi pré-selecionado, no período estabelecido no cronograma, os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição. É de inteira responsabilidade do candidato verificar, na instituição, os horários e o local de comparecimento para a aferição das informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.

É possível encontrar a lista com os documentos solicitados pela Universidade Franciscana, clicando aqui.

Todos os candidatos participantes da lista de espera terão que comparecer, entre os dias 19 e 22 de julho de 2019, às respectivas instituições para protocolar a documentação (em envelope identificado com nome, curso, telefone e e-mail) para comprovação das informações prestadas na inscrição.

Na Universidade Franciscana, o local para o protocolo é na Central de Atendimento, Conjunto I, das 8h30 às 17h30.

A divulgação dos aprovados será feita no dia 30 de julho de 2019 no site da UFN. Estes, por sua vez, farão matrícula para início no 2º semestre de 2019, no dia 02 de agosto de 2019, das 13h30 às 17h, na Central de Atendimento. A documentação para matrícula será entregue no ato da assinatura do Termo.

Para a assinatura do Termo de Concessão da bolsa, que deve ser feita entre os dias 31 de julho e 01 de agosto de 2019, o candidato aprovado deve agendar das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, pelo telefone 3220-1200, ramal 1308.

Confira as vagas disponíveis em cada curso da UFN:

CURSOVAGAS
Administração Noturno02