Comunica Roots desafiará a criatividade de acadêmicos de vários cursos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/09/2022

Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, promovem no dia 6 (quinta-feira) de outubro, a 4ª edição do Comunica Roots. O encontro tem o objetivo de florescer a conexão com a natureza, estimular a criatividade e o trabalho em grupo, além de promover a inovação. O evento ocorre no Centro de Eventos da Associação dos Ex-alunos Maristas, no morro do Cerrito, a partir das 8h.

A atividade busca integrar estudantes de diversos cursos, por meio de vários desafios, como planejar campanhas, criar peças e organizar as ações de acordo com a necessidade de um cliente surpresa, que será apresentado no dia. O maior dos desafios é não usar tecnológico, papel, tesoura, canetinha e outras ferramentas serão a base da criação.

O Comunica Roots 2022 conta com inscrições para cursos de Comunicação de todas instituições de ensino, particulares ou federais, com abrangência estadual. As equipes são de até seis componentes, podendo ser mistas e com representantes dos cursos de Comunicação Social ou afins. Ainda há a opção de inscrição individual e a equipe será montada antes do início das atividades. Faça sua inscrição aqui.

O corpo de jurados será composto por dois profissionais e por um representante do cliente que em decisão conjunta, farão a escolha das equipes vencedoras, 1º, 2º e 3º lugar. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou nos perfis @pp_ufn e @jornalismoufn .

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo