Computadores e celulares estão sendo arrecadados para alunos de escolas públicas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/10/2020

Acadêmicos do Curso de Ciência da Computação da Universidade Franciscana estão realizando uma campanha de arrecadação de computadores e celulares na disciplina de Projeto Integrador 2.
A disciplina tem como objetivo proporcionar compreensão e a aplicação da base de Tecnologia da Informação em cenários que promovam a inclusão social.

A criação da campanha foi idealizada visando a inclusão tecnológica de crianças que não possuem equipamentos para acesso a Internet, os quais podem auxiliar nas aulas remotas.

Tudo que for arrecadado será 100% destinado aos estudantes das escolas públicas de Santa Maria.

Tipos de equipamentos que são aceitos:
- Computadores desktop, notebooks, smartphones, tablets e periféricos em geral.

Local de doação:
- Universidade Franciscana, Conjunto I, prédio 1.
Horário de funcionamento:
- Segunda a Sexta das 7h30 às 22h30 e Sábados das 8h às 13h.
Mais informações entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (55) 9 999396167.