Comissão Própria de Avaliação divulga relatório de Autoavaliação Institucional 2019 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/03/2020

A Comissão Própria de Avaliação-CPA da Universidade Franciscana divulgou o relatório de Autoavaliação Institucional do ano de 2019.

Nele estão explicitadas as relações entre as políticas expressas nos documentos institucionais da UFN e os dados recolhidos junto à comunidade docente, discente e técnico-administrativa, bem como gestores referentes aos eixos de Políticas de Gestão e Infraestrutura.

Entre os dados analisados, registram-se alguns indicativos dos dois eixos avaliativos:

1) Políticas de Pessoal
2) Organização e Gestão da IES
3) Sustentabilidade Financeira
4) Infraestrutura

A comunidade acadêmica pode ter acesso ao relatório completo por meio dos seguintes ambientes:

1) Versão digital no ambiente Agenda, em Serviços CPA;
2) Versão Física, na Biblioteca e na sala dos professores.

Ainda, junto ao relatório de 2019, os interessados podem acessar os resultados do Perfil Ingressante (Graduação Presencial e EaD), e os resultados da Avaliação do Formando (Graduação Presencial).

Datas limites para responder o questionário:

Os calouros deste 1º semestre de 2020 devem acessar seu Agenda e responder o instrumento de avaliação dos ingressantes nos cursos de Graduação Presencial e EaD. De acordo com a CPA, esse instrumento é importante, pois traça o perfil dos alunos que se matriculam nos Cursos da UFN, dando subsídios aos Coordenadores de Curso para planejarem ações de acordo com esses dados.

Veja abaixo alguns dos resultados: