Chamada Extra para o Curso de Medicina Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/02/2020

Relação de candidatos habilitados

MEDICINA
5291 Diogo de Menezes Lopes
5616 Cláudia Carolina Flôr
7280 Isadora Corrêa Provensi
6675 Larissa Hikari Takahama
6889 Andrio Rogia de Andrade

Documentos necessários à matrícula (ORIGINAIS):

1) Certidão de nascimento ou casamento;
2) Documento de Identificação: RG (preferencial), CNH, CTPS, Passaporte ou Carteira profissional de órgão ou classe - para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros);
3) CPF do candidato;
4) Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso);
5) Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso);
6) Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio curricular conforme legislação. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio no Brasil.

Importante: Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos ao estudante no ato da confirmação de matrícula.
Candidatos menores de 18 anos e não emancipados deverão estar acompanhados do responsável legal.