Celebração online aos 65 anos da UFN será via Facebook da Pastoral Universitária Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/05/2020

A Universidade Franciscana, por meio da Pastoral Universitária, estará realizando uma celebração online que comemora os 65 Anos da UFN, ocorrido em 27 de abril de 2020.

“Atuando no Ensino Superior na cidade de Santa Maria, RS, a instituição já celebrou sua história como FIC, FACEM, FAFRA, UNIFRA e hoje UFN. Esse compromisso com a formação humana e profissional sempre foi contemplada pela dimensão Espiritual, quando alunos, ex-alunos, professores, técnicos, funcionários partilham saberes, juntamente com as Irmãs Franciscanas, para um mundo melhor. Nessa importante data, fortalecemos, com grandeza, valores fundamentais que estão presentes em nosso meio pelo viés da educação, na construção do conhecimento, visando a evolução de toda a sociedade através das ciências”, ressaltou Frei Valdir Pretto, que conduzirá a celebração.

O vídeo será nesta quinta-feira, dia 7 de maio às 17h30, publicado via Facebook da Pastoral Universitária UFN.

Além de comemorar os 65 anos da Universidade, a celebração também será para unir todos em oração, pedindo a saúde de todos nesse momento em que o País e o mundo enfrentam a pandemia do Coronavírus. Ainda, contará com uma benção especial de Dia das Mães, a ser comemorado no domingo, dia 10 de maio.