Celebração de Natal reúne docentes, funcionários e estudantes na Capela São Francisco de Assis Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/12/2019

Texto: Giulimar Machado / Estagiário Jornalismo UFN
Fotografias: Carolina Teixeira / Jornalista UFN

A Universidade Franciscana, por meio da Pastoral Universitária, organizou uma Celebração Natalina e de encerramento do ano de 2019. O encontro entre professores, alunos e funcionários da UFN ocorreu na quarta-feira, dia 18 de dezembro, na Capela São Francisco de Assis.

O momento, cheio de fé e amor pela vida, fez com que os presentes compartilhassem os mais belos sentimentos, como a gratidão pelo ano que passou e pela colaboração de todos no desenvolvimento da Universidade.

Durante a celebração, o Grupo de Teatro Todos ao Palco, projeto criado e coordenado pelo professor de Jornalismo, Carlos Alberto Badke, encheu o coração de todos com uma encenação do Nascimento de Jesus, chamada “Oh vem, Emanuel”.

Junto à peça teatral, o coral “Francisco em Melodias”, criado pela Pastoral Universitária da UFN, que por meio de canções natalinas, arrancou sorrisos e lágrimas dos presentes, que tiveram uma noite de muita emoção e esperança.

Veja ao lado a reportagem produzida pela repórter Bruna Taschetto e pelo repórter cinematográfico Vinícius Pimentel, no programa Universo Acadêmico, da UFN TV.