Capacitação técnica sobre "2019 Novel Coronavírus” Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/02/2020

Convidamos os profissionais da área da saúde para capacitação teórica sobre os cuidados preventivos ao “Novel Coronavírus”, dia 03 de fevereiro, na Universidade Franciscana. O professor da UFN e médico Infectologista, Thiego Teixeira Cavalheiro, vai orientar sobre as medidas preventivas à doença, projetando as normativas do Ministério da Saúde e o Plano de Contingenciamento local, que abrange o atendimento hospitalar em nível de União, Estado e Município.

Capacitação técnica sobre "2019 Novel Coronavírus”
Apresentação: Dr. Thiego Teixeira Cavalheiro
Local: Salão de Atos da Universidade Franciscana, Conjunto 1, Rua dos Andradas 1614
Dia: 03 de fevereiro, segunda-feira
Horário: 19h

OBS: Neste momento, os repórteres poderão estar presentes, mas não será realizado coletiva de imprensa.