Capacitação em Fotografia Odontológica está com inscrições abertas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
15/03/2023

Destinados aos acadêmicos do curso de Odontologia e profissionais da área, a Universidade Franciscana (UFN) oferta um novo curso de Capacitação Profissional ‘Fotografia Odontológica: da câmera ao smartphone’. O principal objetivo é fornecer aprendizado teórico e prático sobre a temática principal, que além de servir como registro, também funciona como guia de tratamentos para diversos tratamentos odontológicos.

O curso foi pensado visto que a fotografia se tornou fundamental para a área da odontologia e entender a técnica da captura é indispensável para a obtenção de imagens de qualidade e adequadas. O curso tem como ministrante o professor Maurício Barbieri Mezomo e as inscrições já estão abertas, indo até o 21 de março e podem ser feitas neste link. Já as aulas serão realizadas nos dias 24 (tarde) e 25 (manhã) de março.

Com carga horária de 10h, o investimento para realizar a nova Capacitação é no valor de 3x de R$ 174,22. Ainda será conferido certificado de conclusão aos alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior 7,0 e frequência mínima de 75%.

SAIBA MAIS AQUI

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo