Campanha de Arrecadação de Alimentos está ocorrendo no conjunto I Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/04/2021

Os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação da Universidade Franciscana, deram início a Campanha de Arrecadação de Alimentos com destinação ao Lar das Vovozinhas de Santa Maria. As arrecadações são de alimentos não perecíveis e seguem acontecendo ao longo do semestre e podem ser realizadas no Conjunto I da UFN.

A campanha foi desenvolvida na disciplina de Projeto Integrador I, ministrada pelo Professor Alessandro Mainardi, efetivando sua primeira edição. A disciplina tem como objetivo proporcionar compreensão e a aplicação da base da tecnologia da informação em cenários que promovam a inclusão social.

Segundo o Professor Alessandro, a ideia foi apoiada pelos acadêmicos da disciplina, que se tornaram responsáveis pelo desenvolvimento das artes e também auxiliam na divulgação da campanha e na arrecadação dos alimentos.

Para obter mais informações é possível entrar em contato com os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação pelo Instagram, ou pelos e-mails cienciacomputacao@ufn.edu.br e si@ufn.edu.br.


Texto: Emanuely Guterres / Estagiária Jornalismo
Imagem: Divulgação / cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação