Bolsistas de Iniciação Científica serão premiados no SEPE Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/10/2021

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPESQ) da Universidade Franciscana apresenta a lista dos bolsistas de Iniciação Científica premiados na vigência 2020-2021. A homenagem aos vencedores ocorrerá no XXV Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) que será realizado de 26 a 28 de outubro.

Os trabalhos foram classificados a partir de três critérios de avaliação com igualdade de peso: assiduidade nas postagens das atividades mensais no ambiente Moodle; presença nas palestras/oficinas/atividades organizadas pela PROPESQ; média das notas do XI Salão de Iniciação Científica (SIC)

Dos 92 projetos avaliados, foram classificados em 1º, 2º e 3º lugar divididos nas quatro grandes áreas do conhecimento: Ciências da Saúde, Ciências Tecnológicas, Ciências Humanas e Ciências Sociais. Segundo a banca selecionadora, a qualidade dos trabalhos apresentados pelos alunos marcou a premiação, fato que demonstra o aprimoramento da pesquisa na Instituição em nível de graduação.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista da UFN