Boas-vindas com Intervalo Musical Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/08/2023

As ações de boas-vindas da Universidade Franciscana (UFN) continuam no dia 3 de agosto (quinta-feira) com a realização de mais uma edição do Intervalo Musical que tem a proposta de conectar a comunidade acadêmica em um momento especial que movimentará os pátios dos Conjuntos I e III com a animação da Escola Musiartes. Além de uma ação realizada com o apoio do Diretório Acadêmico de Direito da UFN (DADU) e parceria das empresas Açaí Concept e Erva-mate Taquapy.

Durante os intervalos das aulas, as atividades poderão ser aproveitadas pela manhã para os estudantes no Conjunto III (às 9h20min) e à noite (às 20h05min) no Conjunto I. Os acadêmicos dos demais turnos dos cursos de Graduação da UFN podem escolher um destes momentos para participar das atividades de recepção.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista