Biotecnologia aplicada à produção de vacinas é tema do Lives Integradas EaD Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/06/2021

A série de palestras proposta pelo Lives Integrada EaD retorna nesta sexta-feira (18), com o tema ‘Biotecnologia aplicada à produção de vacinas’. O encontro virtual terá a presença da docente da Universidade Franciscana (UFN), Dra. Francielle Liz Monteiro. A proposta mantém o foco em assuntos direcionados ao ensino, uso de tecnologias educacionais e tendências. A transmissão ao vivo será no YouTube da UFN Digital.

As temáticas escolhidas estão relacionadas ao papel do docente, junto do protagonismo estudantil e das competências requisitadas na atualidade. Embora tenham direcionamento aos cursos de docência no Ensino Superior e Ensino Digital da UFN, os encontros são abertos ao público. O Lives Integradas EaD tem organização da coordenadoria do Ensino a Distância, juntamente do apoio de professores dos ensinos Superior e Digital da instituição.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista