Atividades Científicas na Biblioteca iniciam neste semestre Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/03/2023

A fim de proporcionar um melhor uso do espaço da Biblioteca Irmã Consuelo Silveira Netto, da Universidade Franciscana (UFN), e incentivar a produção científica e filosófica dos docentes e estudantes, será realizada a Atividade Científica na Biblioteca. O projeto ocorre às 18h do dia 21 de março (terça-feira) e é uma idealização do acadêmico do curso de Filosofia, Pedro Ângelo Miri.

Estão programadas uma recepção e visita à Biblioteca pela Diretora Eunice de Olivera e, na sequência, a apresentação da obra literária ’Quando a literatura atualiza: sobre opressão, exclusão educacional, letramentos e pedagogias engajadas’, que será feita pela autora a professora Adriana Claudia Martins, da UFN.

As atividades serão realizadas no Hall de entrada da Biblioteca no Prédio 2 – Conjunto I da UFN e as inscrições são gratuitas podendo ser feitas neste site. O evento é destinado à acadêmicos, docentes e técnico administrativos da Universidade.

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Márcia Pilar/Jornalista