Assessoria de Formaturas da UFN reuniu-se com produtoras credenciadas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/05/2023

Assessoria de Formaturas da Universidade Franciscana (UFN) tem por objetivo auxiliar os acadêmicos dos cursos de Graduação a realizarem os ajustes institucionais necessários para o último passo na conquista do tão sonhado diploma: a formatura. Sempre preocupada em oferecer todas as orientações neste momento tão especial que marca a conclusão da vida acadêmica, foi realizado um encontro no dia 9 de maio (terça-feira) com produtoras de eventos de Santa Maria e região.

Na presença da responsável pela Assessoria de Formaturas da UFN, Tayná Dalcin, e da Diretora da Assessoria de Comunicação, Carina Bohnert, foram repassadas normativas institucionais para a realização destas solenidades. Os representantes de nove produtoras credenciadas também tiveram conhecimento sobre as orientações gerais da Universidade, tudo pensado para manter o padrão de qualidade que os universitários estão já recebem durante toda a sua jornada formativa.

Texto e Fotos: Márcia Pilar/Jornalista