Ambiente de Inovação abre seletiva de projetos para novos empreendimentos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/03/2021

Está disponível no site da Universidade Franciscana (UFN), o edital de Seleção de Projetos para o Ambiente de Inovação da UFN (ITEC). Ele tem como finalidade, selecionar novos empreendimentos que serão apoiados pela ITEC. O mesmo pode ser encontrado ao clicar aqui, e fica disponível até o dia 31 de março, para recebimento de sugestões de novos apoiadores.

A avaliação das propostas a serem encaminhadas ocorrerá do dia 1 a 7 de abril, enquanto a divulgação das que forem selecionadas, será no dia 8 de abril. Por fim, os nomes aceitos serão publicados no dia 22 do mesmo mês.

Os interessados em compor a ITEC deverão submeter uma ficha de inscrição preenchida, para o e-mail itec@ufn.edu.br . A mesma pode ser encontrada junto do Edital, no link a seguir: ficha de inscrição.

Após envio, um e-mail será enviado ao candidato, em um prazo de 24 horas (exceto finais de semana), com o deferimento ou indeferimento da inscrição. A divulgação dos aprovados ocorrerá por e-mail ao proponente ou no site institucional.

Destacam-se entre os objetivos do Edital: Selecionar ideias ou projetos de negócios que pretendam ser apoiados pelo ITEC (desde que apresentem inovação ou base tecnológica); Viabilidade técnica; Econômica; Financeira e Mercadológica.

Por outro lado, almeja-se também, promover o compartilhamento de conhecimentos, a ampliação da integração entre a universidade e sociedade empreendedora, assim como aproximar empresas à grupos de pesquisa e de inovações tecnológicas.