Agência de Propaganda da UFN abre processo seletivo para estudantes Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/03/2020

A Agência Experimental de Propaganda, laboratório do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, abre inscrições para o processo seletivo que formará a nova equipe de estágio voluntário da Gema.

Neste ano, pela primeira vez, a seleção abre vagas para acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design, Design de Moda, Jogos Digitais, Jornalismo, Letras e Psicologia, além do curso de Publicidade e Propaganda.

A abertura para outros cursos da IES tem como objetivo a formação de um ambiente multidisciplinar, com incentivo à produção de conteúdos, campanhas e ações mais criativas e à formação acadêmica mais diversa e aberta às construtivas trocas entre diferentes áreas do conhecimento. Tudo isso, acompanhado pela supervisão de três professores de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da UFN.

Os interessados em participar da seleção podem enviar mensagem para o Facebook ou Instagram da Agência Experimental de Propaganda – GEMA até o dia 11 de março, onde serão indicados para a próxima etapa, que será uma dinâmica de grupo, de forma presencial, a ser realizada às 14h do dia 12 de março, quinta-feira.

O estágio tem duração semestral, com 12 horas semanais e escala de dias e horários. Ao todo, são 8 vagas disponíveis, sendo 5 destinadas ao curso de Publicidade e Propaganda e 3 aos demais cursos.

Mais informações podem ser obtidas nos respectivos perfis:  Facebook ou Instagram