Administração promove 15º Fórum de Estudos Organizacionais Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/09/2023

O curso de Administração da Universidade Franciscana (UFN), em conjunto com Laboratório de Práticas Administrativas (INSIDE), Pastoral Universitária e os cursos de Marketing e Gestão de Recursos Humanos, promove nos dias 26 e 27 de setembro, o 15º Fórum de Estudos Organizacionais. Evento que promove discussões sobre as ciências organizacionais e suas aplicações na sociedade, visa promover a troca de conhecimentos, reflexões e discussões sobre os estudos organizacionais. As inscrições podem ser realizadas neste link, até o dia 24 de setembro, para os estudantes e egressos o investimento é de R$ 50,00 já para profissionais interessados o valor é de R$ 70,00.

O momento tem o intuito aprimorar a compreensão teórica e prática do campo, fomentar a colaboração entre pesquisadores, professores, profissionais e acadêmicos, além de impulsionar a inovação e tecnologia. Esta que tem como objetivo trabalhar a interdisciplinaridade, estimular a difusão de pesquisas e proporcionar um ambiente para o estabelecimento de parcerias entre os participantes do Fórum.

A programação contará com palestras, painéis e oficinas, que serão ministradas por profissionais experientes na área de Administração. A abertura das atividades será realizada no dia 26 (terça-feira), às 18h30min, no Salão de Atos, Prédio 13, Conjunto III – UFN. Logo em seguida será realizado uma conversa com a professora da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), Ana Luiza Facco e com a administradora, Nathália Righi Trindade.

Já os workshops irão ocorrer durante a manhã e à tarde do dia 27 (quarta-feira). Estes que vão abranger temas como análise de dados com uso do SPSS (Statistical Package for Social. Sciences), comunicação e oratória, o que preciso saber para fazer um intercâmbio e meditação. Durante a noite o docente do curso de Filosofia, Marcio Cenci, irá conversar sobre ‘Ética e vida profissional’. Para concluir a programação do Fórum, os egressos Henrique Jann e Tainá Vargas Oliveira irão debater com os participantes sobre suas experiências profissionais.

Para saber mais informações sobre o evento basta entrar neste link e conferir a programação completa. As vagas para as oficinas são limitadas e voltadas para estudantes, professores, profissionais das áreas de gestão e negócios, representantes de entidades e classes profissionais e demais interessados.

Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo