Ações em comemoração à Semana Mundial de Aleitamento Materno ocorrem nesta quarta-feira na Unifra Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/08/2016
O Centro Universitário Franciscano promove atividades de conscientização dentro da Semana Mundial de Aleitamento Materno. As ações, que ocorrem em 2 e 3 de agosto, estão sendo organizadas por professores e alunos de cursos de graduação e pós-graduação da Unifra, tendo como objetivo esclarecer e compartilhar dúvidas e conhecimentos sobre a amamentação.

As atividades serão no Monet Plaza Shopping, em 2 de agosto, e no hall do prédio 15 da Unifra (entrada pela Rua Silva Jardim, 1.175), em 3 de agosto, das 14h às 18h30min, com entrada gratuita. Durante esse período, as mães, com ou sem bebê, podem tirar uma foto em uma cabine e escrever em uma placa uma dica sobre aleitamento. Nos dois dias, às 17h30min, ocorre um bate-papo mediado por professores do mestrado em Saúde Materno Infantil da Unifra sobre o sobre o tema da campanha deste ano: Presente Saudável, Futuro Sustentável. 

divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação