Aberto processo seletivo para Programa de Residência Médica 2021 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/02/2021

Está disponível no site da Universidade Franciscana, o edital de seleção de candidatos às vagas do Programa de Residência Médica da UFN, para o ano de 2021.

Ele oportuniza ao candidato, por meio da Comissão de Residência Médica (COREME), complementar o processo de formação médica em nível de especialização. As inscrições permanecem abertas até quarta-feira, dia 24 de fevereiro.

O Programa de Residência Médica da UFN oferta vagas nas especialidades médicas em Cardiologia (1 vaga) e Clínica Médica (4 vagas), ambas com dois anos de duração.

O candidato interessado deverá verificar no Edital, os documentos requisitados, e encaminhá-los para o e-mail coreme.ufn@ufn.edu.br . Ademais, um valor de R$ 230,00 deverá ser pago anexo à taxa de inscrição, após emissão do boleto. O resultado final de seleção será divulgado no dia 4 de março e a matrícula no dia 5 do referido mês.

Além da capacitação profissional em diferentes setores da medicina, será oportunizado ao residente, formar o hábito de estudo em uma área específica, bem como o treinamento sob a supervisão do corpo clínico, aplicado com vivências das normas éticas no exercício profissional da profissão.

Leia o edital completo aqui. 


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação