Aberto processo seletivo para Programa de Residência Médica 2021 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/02/2021

Está disponível no site da Universidade Franciscana, 3 editais de seleção de candidatos às vagas do Programa de Residência Médica da UFN, para o ano de 2021.

Ele oportuniza ao candidato, por meio da Comissão de Residência Médica (COREME), complementar o processo de formação médica em nível de especialização. 

O Programa de Residência Médica da UFN oferta vagas nas especialidades médicas em Cardiologia (1 vaga) e Clínica Médica (4 vagas), ambas com dois anos de duração. As inscrições para estas estão abertas até quarta-feira, dia 24 de fevereiro. (Edital 2/2021)

Nas especialidades de Residência Médica em Clínica Médica (2) e Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade (3), os candidatos podem se inscrever até 04 de março de 2021. (Edital 3/2021)

Nas especialidades de Residência Médica em Clínica Médica (3) e Residência Médica em Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (1), os candidatos podem se inscrever até 09 de março de 2021(Edital 4/2021)

O candidato interessado deverá verificar nos Editais, os documentos requisitados e demais informações sobre inscrições e matrículas. 

Além da capacitação profissional em diferentes setores da medicina, será oportunizado ao residente, formar o hábito de estudo em uma área específica, bem como o treinamento sob a supervisão do corpo clínico, aplicado com vivências das normas éticas no exercício profissional da profissão.

INSCREVA-SE NOS LINKS ABAIXO:




divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação