Aberto processo seletivo de Ingresso e Reingresso à Graduação UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/06/2020

A Universidade Franciscana tornou público o edital do Processo Seletivo de Ingresso e Reingresso à UFN, para o preenchimento de vagas remanescentes no 2º semestre de 2020.

O ingresso pode ser feito por três modalidades:

- TRANSFERÊNCIA:
poderão concorrer nesta modalidade de ingresso, os alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada em um curso de graduação, presencial ou a distância, em outra Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

- PORTADOR DE DIPLOMA: poderão concorrer nesta modalidade, os candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC, que deseja fazer sua 2ª graduação.

- REABERTURA DE MATRÍCULA: poderão requerer a reabertura de matrícula os alunos que por vontade própria tenham cancelado ou abandonado o curso de graduação na UFN. Ao solicitar a reabertura da matrícula, que poderá ser feita para o curso da evasão ou para outro curso afim, desde que se tenha vaga, o estudante estará sujeito, obrigatoriamente, ao sistema curricular e acadêmico vigente. A confirmação da matrícula por meio da reabertura da matrícula somente será permitida a aluno adimplente com as obrigações financeiras anteriores.

Se você se encaixa em uma das três modalidades, inscreva-se já clicando aqui. As inscrições serão aceitas até o dia 31 de agosto, para a modalidade Presencial. Já os cursos na Modalidade Educação a Distância – EaD terão dois períodos de inscrições: o primeiro até 31 de julho, e o segundo com início em 03 de agosto e término em 02 de outubro. A data de ingresso de cada período pode ser vista no edital.

Veja a lista de cursos ofertados e o número de vagas disponíveis em cada um deles.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (55) 3220-1200 / (55) 3220-1250 ou e-mail: comercial@ufn.edu.br