Aberto processo seletivo de bolsistas para Residência Pedagógica Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/02/2019

Está aberto o período de inscrições para a seleção de bolsistas residentes para o Programa de Residência Pedagógica da Universidade Franciscana.

A oportunidade é destinada a acadêmicos dos cursos de licenciatura da UFN, que tenham 50% do curso já concluído.

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar um formulário (em anexo ao Edital do Processo Seletivo) para o e-mail residenciapedagogica@ufn.edu.br, junto das seguintes cópias:

a) Histórico escolar da graduação, referente ao mês de janeiro de 2019 (disponível em Agenda);

b) CPF, RG, título eleitoral e comprovante de residência.

Além disso, o estudante também deve encaminhar via e-mail o cadastro completo na Plataforma Freire (clique aqui). Todos os documentos devem ser enviados em formato PDF.

A listagem dos candidatos aprovados na 1ª fase, de análise documental, será divulgada no dia 11 de fevereiro, no site da UFN. Junto a essa listagem, haverá o horário da 2ª fase do processo, que consiste na entrevista, que será realizada no dia 12 de fevereiro.

O candidato que não reside em Santa Maria, poderá sinalizar o interesse em realizar a entrevista via Skype (ou outro aplicativo), na ficha de inscrição.

A listagem preliminar dos bolsistas selecionados estará disponível no site da Universidade Franciscana a partir do dia 13 de fevereiro de 2019. A bolsa tem duração de 18 meses e tem o valor de R$ 400,00 mensais.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Residência Pedagógica, localizada na Sala 206, Prédio 2, Conjunto I da UFN, das 14h às 18h.