Aberto edital para os Programas de Residência Médica 2019 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/09/2018

A Universidade Franciscana, em conjunto com a Coordenação dos Programas de Residência Médica, oferta vagas para os Programas de Residência Médica para o ano de 2019.

O edital é válido para ingresso nas áreas de Psiquiatria, Clínica Médica, e Saúde da Família e Comunidade. A primeira, que tem duração de 3 anos, disponibiliza 2 vagas.

As duas últimas têm duração de 3 anos e, a de Saúde da Família e Comunidade disponibiliza 12 vagas. Já a da área de Clínica Médica oferta 5 vagas para preenchimento.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 12 de setembro até 24 de outubro de 2018, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Para se inscrever na seletiva para os programas, os interessados devem ter:
- Nacionalidade Brasileira ou estrangeira na forma da legislação federal;
Graduação em Medicina em escola brasileira ou ser concluinte em 2018 de Curso de Medicina de escola brasileira, ou se diplomado no exterior, ter diploma reconhecido por universidade pública brasileira;
Estar de acordo com as normas do presente processo seletivo público.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 21 de dezembro de 2018, no site da UFN, junto ao edital de abertura.

O candidato classificado deverá realizar a matrícula no dia 04 de fevereiro de 2019, na Central de Atendimento, localizada na Rua dos Andradas, nº 1614, Prédio 2, no Conjunto I, das 8h30 às 12h.

O início das atividades dos Programas de Residências Médicas está previsto para o dia 01 de março de 2019.

Mais informações, acesse o Edital clicando aqui.