14º Fórum de Comunicação UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/08/2018

As inscrições para o 14º Fórum de Comunicação da UFN estão abertas no site da Universidade Franciscana e vão até 14 de agosto, data de início das atividades. Este ano o tema é 'A Comunicação e os Desafios do Futuro'.

Serão três dias, de 14 a 16 de agosto,  de palestras, painéis, oficinas e videoconferências, com a participação de 21 convidados jornalistas, publicitários, profissionais de marketing e de áreas como administração e direito.

São nomes como Liana Bazanela (Presidente da Associação Riograndense de Propaganda), Derick Borba (Videomaker com 10 anos de experiência em trabalhos no Brasil, EUA e Asia), Kris Costa (líder de modelagem de criaturas do lendário estúdio Light and Magic nos EUA) e Nicolas Caballero Lois (Gestão e Marketing Esportivo).

Destaque também para Marcelo Barcelos (analista e pesquisador de mídias sociais e novas tecnologias digitais), Marcia Folletto (repórter fotográfica de O Globo e com diversos prêmios na área), Rosane Leal da Silva  (pesquisadora sobre criança e adolescente na sociedade informacional) e Marcelo Coelho (apresentador do telejornal SBT RS).

Entre as discussões, estarão em pauta as fake news, o hiper-realismo digital, os bots do jornalismo, os fact checkings, o consumo 4.0, Google Ads, empreendedorismo e strat-ups, discursos de ódio na internet, ciberjornalismo e rádio hipermidiático, entre outros tema relevantes da comunicação.

A programação completa está no evento, no site da UFN, onde também podem ser realizadas as inscrições de alunos, egressos, estudantes de outras IES e profissionais que se interessem pela temática desta edição.

14º Fórum de Comunicação da UFN

- Inscrições até 14 de agosto – vagas limitadas

- Realização: Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Texto: LINC – Laboratório Integrado de Comunicação (3025-9039)