1º Encontro de Gestantes da UFN ocorre nesta semana Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/06/2023


O Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil da Universidade Franciscana realiza, em parceria com o Grupo GESTAR (Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Saúde Materno Infantil), o 1º Encontro de Gestantes que tem como tema ‘Maternar com você’. A atividade ocorre no dia 29 de junho (quinta-feira), às 17h, e é uma ação destinada a todas as gestantes da UFN e procura envolver acadêmicas, professoras e colaboradoras em torno dos estudos desenvolvidos dentro da Pós-graduação.

Entre os temas a serem discutidos durante este momento, os mestrandos compartilharão com as futuras mães seus conhecimentos a respeito do pré-natal. É importante destacar que esta atividade integra um grande projeto desenvolvido pelo Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil que foi aprovado pela chamada universal do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Com participação gratuita e sem inscrições, o 1º Encontro de Gestantes será realizado na sala 619 do Prédio 16 – Conjunto III. Mais informações podem ser obtidas pelo Ramal 9103, com Rosiele.


Texto: Márcia Pilar/Jornalista


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação