UFNtv
  1. Comunicação
  2. UFNtv

A UFN TV faz parte do eixo comunicacional como TV institucional da Universidade Franciscana com mais de uma década de história no Canal 15 da Net.

A unidade passou a ter essa nomenclatura desde o dia 27 de abril deste de 2018, mesma data em que foi comemorada a transformação do Centro Universitário Franciscano em Universidade Franciscana. Até esse momento, a TV que foi fundada em 19 de maio de 2008, se chamava TV Unifra.

Atualmente, a TV conta com os programas, “Universo Acadêmico”, “Tema é Direito”, “Mídia em Xeque”, “Coma Bem”, “Saúde em Foco”, “Caçador de Profissões” e “Mulheres em Cena”, além de Interprogramas e Drops semanais, como o “Minutos de Sabedoria”, da pastoral universitária, “A Dica de hoje é” entre outros programas especiais.

A UFN TV é exibida no Canal 15 da Net, de forma alternada a cada duas horas com a TV Campus da UFSM. Os telespectadores também podem acompanhar os programas pelo canal do youtube, UFNTV, além de informações pelas redes sociais: Instagram e Facebook.

EQUIPE UFN TV

Diretora: