Com o Crédito Universitário Sicredi o estudante tem a possibilidade de solicitação a qualquer momento do período letivo* e flexibilidade na escolha do valor a contratar, quantidade e dia de pagamento das prestações.

* O financiamento Sicredi será disponibilizado aos acadêmicos a partir do 1º semestre do curso de graduação, sendo necessário índice de aprovação igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) do total de cadeiras inscritas no semestre anterior para renovação do financiamento.

A taxa de juros partirá de 1,99% a.m, devendo ser revista a cada semestre, conforme situação econômica atual.
          

Clique para simular

SIMULAR FINANCIAMENTO

Que tal fazer a sua graduação na UFN, sem sufoco financeiro e sem complicação?
Nós estamos com você nessa fase importante da sua vida! O Crédito Universitário oferece parcelas que não pesam no seu bolso, e você consegue pagar seus estudos com muito mais facilidade.

Cabe no seu bolso?

Já é associado da Sicredi Região Centro RS/MG? Chame no WhatsApp (51) 3358.4770.


Ou visite uma de nossas agencias em Santa Maria clique AQUI

(*) Consulte as regras de contratação junto as nossas agências.

Área de Atuação da cooperativa Sicredi Região Centro RS/MG

No Rio Grande do Sul, estamos presentes em 18 municípios: Santa Maria, Itaara, São Martinho da Serra, Toropi, São Pedro do Sul, São João do Polêsine, Dona Francisca, Nova Palma, Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Formigueiro, São Sepé, Vila Nova do Sul, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Santana da Boa Vista e Piratini.

Clique para simular