Cursos para Capacitação Profissional EAD
  1. Blog
  2. Cursos para Capacitação Profissional EAD

Já pensou em fazer um curso de capacitação profissional no conforto da sua casa ou do seu trabalho?
Assim como o conhecimento, os formatos de sala de aula mudaram bastante nos últimos anos e, seguindo essa tendência, a UFN inova mais uma vez oferecendo novos cursos no modo EAD, para que todos os profissionais possam ter acesso à capacitação profissional de excelência, se dedicando a qualquer tempo dentro de um ambiente virtual responsivo.

Atualmente, o mercado de trabalho exige cada vez mais formas inovadoras de trabalho e desenvolvimento profissional com integração de empresas e grupos de colaboradores de diferentes locais. E isso só se tornou possível devido à comunicação virtual, à tecnologia e, em muitos casos, à inteligência artificial (IA).

A educação privada também segue a mesma tendência, com núcleos virtuais e professores mediadores capacitados, onde o acesso pode ser feito de qualquer parte do globo. Basta ter uma boa conexão com a internet. Então, se a ideia é se capacitar com cursos EAD com excelência e tradição que nossa instituição oferece aos alunos e à comunidade, aqui você está no lugar certo.

Nossos cursos

A Universidade Franciscana oferece seis cursos de Extensão e Capacitação Profissional, nesta modalidade. São eles:

- Ensino de Nanociências e Nanotecnologia;
- Gestão de Conflitos Escolares;
- Gestão e Liderança;
- Metodologias Ativas;
- Produção de Conteúdo Educacional Multimídia;
- Relações Interpessoais no Trabalho.

A metodologia

As atividades ocorrem por meio do Moodle,o ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

A certificação

Aos alunos que estiverem matriculados em nossos cursos, será conferido certificado de conclusão àqueles que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% no curso.

Para mais informações, entre em contato com a UFN!