Gestão da Qualidade em Alimentação Coletiva - EaD

Objetivos: oportunizar reflexão acerca da qualidade em alimentação coletiva e disponibilizar legislações e modelos de ferramentas aos diversos profissionais que atuam na área de qualidade e segurança dos alimentos, seja ele, Nutricionista, Tecnólogo de Alimentos, Engenheiro de Alimentos, Médico Veterinário, Agrônomo, Farmacêutico, Químico, etc.

Clientela: acadêmicos da UFN, profissionais com interesse nos temas, professores da Educação Básica e Superior. Os cursos podem ser aproveitados como atividade curricular complementar (ACC), conforme critérios estabelecidos pelo colegiados dos respectivos cursos.

Conteúdo Programático:

Unidade 1 - Gestão da qualidade
Unidade 2 - Manual de Boas Práticas (MBP)
Unidade 3 - Procedimento Operacional Padronizado (POP)
Unidade 4 - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC/HACCP)

Inscrições: até 11 de junho de 2021.

Período de aulas: 16 de junho a 19 de julho de 2021.

Investimento do curso: 1 parcela de R$100,00. O valor referente da parcela será emitido mediante boleto bancário no ato da inscrição, gerado no processo de confirmação dos dados da matrícula, pagável em qualquer agência bancária ou lotérica, até a data do vencimento).

Atenção: A data de vencimento do boleto será considerada válida até dois dias após a realização da sua inscrição. Caso não seja efetuado o pagamento, será necessário fazer uma nova inscrição.

Certificados on-line: após a data de 26 de julho, acessar o link https://www.ufn.edu.br/site/certificado para a emissão do certificado.

Ministrantes: Cristina Basso

Carga horária total: 20 horas

Contato: Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa
Telefone: 3220-1204
E-mail: extensao@ufn.edu.br