Atualização de Examinador de Trânsito - Ensino Remoto

Objetivos: o curso tem a finalidade de atualizar Examinadores de Trânsito que concluíram o curso de formação há 05 (cinco) anos ou mais.

Clientela: Examinadores de Trânsito que concluíram seus cursos de formação há 5 (cinco) anos ou mais,sendo este um critério para renovação do credenciamento do profissional junto ao órgão de trânsito.

Documentos necessários para inscrição: cópia do certificado do curso de Examinador de Trânsito + cópia da CNH (devem ser enviados para o e-mail extensão@ufn.edu.br até o dia 26 de novembro).

Conteúdo Programático:
Módulo I – O Papel do Examinador do Trânsito No Processo de Habilitação. – 8h/a 

Legislação; Relações do Examinador de Trânsito. Competências e Características do Examinador. Princípios Éticos.Manual de Exames Teórico-Técnico e de Prática de Direção Veicular.

Módulo II – Fundamentos do Processo de Avaliação. – 12h/a

Requisitos Obrigatórios de Percurso. Orientações sobre as Etapas de Baliza, Percurso e Sobre a Prova de Categoria A. Faltas de Categorias A, B, C, D e E.

Certificado:
será emitido certificado de conclusão do curso de atualização ao aluno com frequência mínima de 75% em cada um dos módulos.

Inscrições: até 20 de novembro de 2020.

Período das aulas: de 27 de novembro das 13h 30 às 17h 55 e a noite das 18h 25 até às 22h 50 e no dia 28 de novembro das 7h 40 até às 12 h05 e a tarde das 13h 30 até às  17h 55.

Investimento do curso: 2 parcelas de R$175,00 O valor referente da parcela será emitido mediante boleto bancário no ato da inscrição, gerado no processo de confirmação dos dados da matrícula, pagável em qualquer agência bancária ou lotérica, até a data do vencimento).

Atenção: A data de vencimento do boleto será considerada válida até dois dias após a realização da sua inscrição. Caso não seja efetuado o pagamento, será necessário fazer uma nova inscrição.


Carga horária: 20 horas

Contato:
Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa
Telefone: 3220-1204
E-mail: extensao@ufn.edu.br