- Ensino
- Especialização
- Mba em Mídias Sociais Digitais
Apresentação
Qualificar especialistas em gestão de presença (processos e práticas) em mídias sociais digitais, capazes de produzir e executar propostas teórico-práticas inovadoras que reconheçam espaços digitais de produção e consumo de diversos produtos e processos midiáticos.
Duração
18 meses, aulas quinzenais
Investimento
18x R$ 393,76
Carga horária
375 horas
Graduados em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Produção Editorial, Administração, Turismo, Psicologia, Direito, Artes, Design, Sistemas de Informação, Marketing e áreas afins.
Disciplinas
-
- Midiatização e Práticas sociais
- Comunicação Digital: narrativas e contextos da cibercultura
- A Lógica Relacional das Mídias Sociais Digitais
- Comportamento do Consumidor na Era Digital
- Metodologia em Mídias Sociais
- Relações Públicas no Contexto Digital
- Comunicação Integrada com Ênfase nas Práticas Publicitárias e Plataformas Digitais
- Jornalismo em Contexto de Convergência
- Design em Plataformas Digitais
- A Regulação da Internet e a Proteção dos Direitos Fundamentais
- Jogos em aplicativos Móveis
- Mobilidade e Aplicativos Móveis
- Produção Editorial / Processos editoriais – E-Books
- Planejamento e Gerenciamento de Mídias Sociais Digitais
- Indicadores e Métricas em Projetos Digitais
- Trabalho de conclusão do curso
Perguntas Frequentes
Mais Informações
Secretaria de Pós-graduação
Sala 310 – 3° andar- Prédio 16 – Conjunto III
Telefone: (55) 3025 1202 ramal 9092
E- mail: secprpgpe@unifra.br
Horário: de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 18h.
Sexta-feira: das 14h às 19h30.
Pró-reitoria de Pesquisa e Relações Comunitárias
Endereço: 6º andar- Prédio 7- Conjunto I
Telefone: (55) 3220-1204